segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não Desistirei de Nós...

Quando olho em seus olhos É como observar o céu de noite Ou um belo amanhecer Eles carregam tanta coisa E como as estrelas antigas Vejo que você evoluiu muito Para estar bem aonde está Qual a idade da sua alma? Não desistirei de nós Ainda que os céus fiquem violentos Estou lhe dando todo meu amor Ainda olho para cima E quando precisar de seu espaço Para navegar um pouco Esperarei pacientemente Para ver o que você descobrirá Porque até as estrelas queimam Algumas também caem sobre a terra Temos muito a aprender Deus sabe que somos dignos Não, eu não desistirei Não quero ser alguém que vai embora facilmente Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo E no fim, você ainda é minha amiga, Pelo menos não tivemos a intenção Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo Tive que aprender o que tenho e o que não sou E quem sou Não desistirei de nós Mesmo se os céus ficarem violentos Estou te dando todo meu amor Ainda olho para cima Ainda olho para cima Não desistirei de nós Deus sabe que sou forte, ele sabe Temos muito a aprender Deus sabe que somos dignos Não desistirei de nós Mesmo que os céus fiquem violentos Estou lhe dando todo meu amor Ainda olho para cima Link: http://www.vagalume.com.br/jason-mraz/i-wont-give-up-traducao.html#ixzz2Ch0brhxO

Nenhum comentário:

Postar um comentário