quinta-feira, 14 de abril de 2011



Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos,
de rostos serenos de palavras soltas,
quero a rua toda parecendo louca com gente gritando e se abraçando ao sol,
hoje quero ver a bola da criança livre...
quero ver os sonhos todos na janela,
quero ver você andando por ai,
hoje eu vou pedir desculpas pelo o que eu não disse,
eu ate desculpo o que você falou,
quero ver meu coração no seu sorriso e no olho da tarde a primeira luz,
hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto,
quero um carnaval no engarrafamento
e que dez mil estrelas vão riscando o céu buscando sua casa no amanhecer,
hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião,
vou fazer seresta pela sua calçada, vou fazer miséria do seu coração....
hoje quero que os poetas dance pela rua,
pra escrever a musica sem pretensão,
eu quero que as buzinas toquem flauta-doce,
e que triunfe a força da imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário