sexta-feira, 12 de junho de 2009


Hoje acordei cedo, contemplei mais uma vez a natureza.A chuva fina chegava de mansinho.O encanto e aroma matinal traziam um ar de reflexão
...que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto......que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender... ...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular... ...que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada......que ignorar os fatos não os altera......que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você... ...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu... ...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda... ...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu... ...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito... ...que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte......que se deve ouvir conselhos a todo tempo, tenha certeza um dia irá usa-los......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer....
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Viver é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
_Outono de 2009_

Nenhum comentário:

Postar um comentário